Confiança e segurança do seu orçamento desde o primeiro dia: nós te ajudamos a procurar imóveis onde a parcela do financiamento não ultrapassará 30% de sua renda bruta.
Faça visitas tranquilamente: somos transparentes em relação ao seu crédito pré-aprovado. Assim, você terá a certeza de quais imóveis estão ao alcance do seu sonho.
Encontrou o imóvel ideal e está pensando em comprar? Procure sua aprovação de financiamento e compare suas taxas de juros e seguro para garantir um bom negócio sem atrasos ou surpresas.
A parcela mensal de um financiamento, independente do banco contratado, é composta pelos seguintes custos:
Os bancos tem o direito de pedir comprovação de uma renda mínima mensal para liberar um financiamento, relacionada com o tamanho da parcela.
Essa é a regra dos 30%. O cliente precisa comprovar uma renda 3x maior que o valor da parcela; COMO COMPROVAR: toda renda comprovada através de holerite e imposto de renda.
É possível utilizar mais de um CPF para compor a renda mínima (por exemplo, somar a renda de entes familiares).
Embora os bancos abram algumas exceções caso a caso, pela lei um cliente precisa dar 20% à vista do valor do imóvel como entrada.
Se você trabalhou no mínimo três anos com carteira assinada, pode usar o dinheiro do FGTS no pagamento da entrada do imóvel. O uso de FGTS foi liberado para entrada de apartamentos com preço de até 1,5 milhão.
Você pode verificar seu saldo no site da Caixa ou no aplicativo FGTS (para celulares). Porém, também é possível fazer uma conta rápida para saber seu saldo aproximado.
Em média, se acumula 1 salário por ano de contribuição.
RG e CPF (originais e cópia)
Certidão de casamento ou união estável;
Comprovante de residência;
Comprovante de renda;
Certidão conjunta negativa de débitos negativos a tributos Federais e à Dívida Ativa da União;
Cópia da carteira de Trabalho, extrato da conta do FGTS e autorização para movimentação da conta;
Receba em primeira mão nossas novidades e lançamentos
Entre em contato